quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fechando com chave de ouro!!!!!

Em um restaurante famoso estavam reunidos amigos de um funcionario de uma grande montadora de automoveis,este funcionario tinha ganhado sua promoçao tao desejada,pra comemorar convidou os amigos e se ofereceu pra pagar a conta,é obvio que nao faltaram amigos.

depois de comerem e beberem a vontade o feliz funcionario pede a conta.
o garçom lhe entrega a conta e aguarda ao lado para que a conta seja conferida.

entao o sujeito questiona:

-meu amigo eu nao pedi esta porçao de pao que custa 12,90.

e o garçom responde:

-ora meu senhor estava ai,nao comeu porque nao quiz.

entao o sujeito diz novamente.

-tudo bem vai,mas eu nao comi e nem vi ninguem comendo sobremesa.

e o garçom novamente com ar sarcastico diz:

-ora meu senhor estava ai,nao comeu porque nao quiz.

o sujeito pra encerar o assunto diz:

-muito bem meu amigo,entao a conta ficou em 700,00 vou descontar 500,00 por ter transado com minha namorada e vou pagar 200,00 certo.

e o gargom responde espantado:

-mas senhor eu nao transei com a sua namorada.

e sujeito entao diz:

-ora vc nao transou porque nao quiz ela estava ai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário