sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mas uma de bebado!!!!!!!! será que é pessoal,não acho que não,rsrsrs...

A mae diz pro filho de 14 anos:

filho va buscar seu pai no bar pra gente almoçar!!!

Entao o menino vai,chega e diz pro pai:

pai a mae pediu pra vir buscar o senhor pra gente almoçar!!!

o pai diz:

meu filho eu estou bem,vou tomar mas 2 pingas e meia e ja vamos!!!!

o menino retruca:

pai o senhor ja esta bebado e vai beber mais ainda vamos logo!!!

o pai diz:

o meu filho oque é isso,se o pai estivesse bebado estaria enchergando tudo em dobro,por exemplo veja este cachorrinho que esta entrando no bar,eu estou vendo 2 zoinho se eu estivesse bebado estaria vendo 4 zoinho!!!

e o menino encerra a conversa:

pai é melhor a gente ir mesmo,o cachorro ta saindo!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário